UMA JORNADA DE DESCANSO E CONTATO COM A NATUREZA NA PRAIA DO ROSA E NA POUSADA BANGALôS DO ROSA

Uma jornada de descanso e contato com a natureza na Praia do Rosa e na Pousada Bangalôs do Rosa

Uma jornada de descanso e contato com a natureza na Praia do Rosa e na Pousada Bangalôs do Rosa

Blog Article

A Pousada Bangalôs do Rosa é a escolha perfeita para aqueles que buscam paz e contato com a natureza. Localizada na exótica Praia do Rosa, em Santa Catarina, a Pousada tem sido a opção de viajantes procurando por requinte.
Com apenas 7 bangalôs, a Pousada garante privacidade e proteção, com acesso restrito aos hóspedes. Além disso, sua localização a 700 metros da Praia do Rosa e 200 metros do centro, permite que os hóspedes desfrutem da praia e do vilarejo sem precisar se deslocar muito.
A Pousada oferece um playground para as crianças, um lounge na piscina com vista para o vilarejo e a lagoa de Ibiraquera, onde se pode apreciar um belo pôr do sol. Todos os bangalôs possuem cozinha completa totalmente equipada e churrasqueira privativa, além de algumas unidades terem lareira e cafeteira Nespresso.
Venha desfrutar da natureza e do conforto na Pousada Bangalôs do Rosa e tenha dias inesquecíveis de paz."

"A Praia do Rosa, localizada em Santa Catarina, é considerada uma das 30 praias mais bonitas do mundo. Com suas águas claras e paisagens deslumbrantes, é o destino perfeito para quem busca contato com a natureza e paz.

E para complementar a sua jornada na Praia do Rosa, a Pousada Bangalôs do Rosa é a escolha certa. Com pousada na praia do rosa em santa catarina somente 7 bangalôs, a Pousada oferece privacidade e segurança aos hóspedes. Localizada a 700 metros da Praia do Rosa e 200 metros do centro, a Pousada permite que os hóspedes desfrutem da praia e do vilarejo sem precisar se deslocar muito.

A Pousada oferece um playground para as crianças, um lounge na piscina com vista para o vilarejo e a lagoa de Ibiraquera, onde é possível apreciar um belo pôr do sol. Todos os bangalôs possuem cozinha completa totalmente equipada e churrasqueira privativa, além de algumas unidades contarem com lareira.

Venha desfrutar a natureza e o conforto na Praia do Rosa e na Pousada Bangalôs do Rosa e tenha dias inesquecíveis de tranquilidade.

Report this page